Bossa Nova é a equipe campeã do Sul-brasileiro de Soling 2018

Veja aqui o álbum de fotos do Sul-brsaileiro de Solinh e regatas de HC16

Foi por critério de desempate que a equipe Bossa Nova de George Nehm, Alexandre e Nicolas Mueller venceu o título do Campeonato Sul-brasileiro de Soling de 2018 realizado pelo Veleiros do Sul neste domingo (26). Empatado em sete pontos perdidos com os vencedores, a equipe Don't Let me Down de Cícero Hartmann, André Renard e Flávio Quevedo ficou em segundo com o El Demolidor de Kadu Bergenthal, Eduardo Cavalli e Renan Oliveira em terceiro lugar.

As três regatas do Sulbrasileiro  — todas disputadas neste domingo, já que no sábado não foi possível largar pelo excesso de vento no Guaíba — exigiram dos velejadores técnica e muita habilidade com o vento rondado que obrigou a comissão a adequar o percurso conforme a intensidade, que variou. A flotilha desempenhou bem e o resultado apertado foi expressão do equilibrio técnico entre as equipes. Confira aqui a súmula final.   

HC16

A classe Soling dividiu a raia com a Classe Hobie Cat 16 que disputou três regatas da Fevers neste domingo. Confira aqui os resultados.