Duca Leindecker cantou e encantou no Luau dos 83 anos do VDS
O Veleiros do Sul tem recebido em seus eventos músicos gaúchos de renomes. Na comemoração dos seus 83 anos foi apresentação de Duca Leindecker que encantou os mais de 500 sócios e convidados que compareceram ao Luau no sábado à noite. O local foi a área gramada entre a piscina e a orla que teve uma decoração floral e colorida, com velas e tochas complementando o tom do estilo da festa. As pessoas vieram com suas toalhas, cestas com comidas e bebidas ao gosto de cada um. Os decks também foram tomados por lanchas e veleiros.
No crepúsculo iniciou o esperado show de Duca Leindecker, voz violão e também piano. Com sua sonoridade vibrante e terna, o cantor e compositor conquistou a todos. Por diversas vezes, os fãs cantaram juntos com o ex-líder da Banda Cidadão Quem, e recordaram canções poéticas, sucessos incluídos no repertório da noite. A atmosfera alegre do Luau não poderia ser outra, uma temperatura agradável numa paisagem noturna romântica à beira do Guaíba e brilhante pelas luzes da orla da Cidade.
Depois de mais de uma hora, Duca tentou encerrar sua apresentação, mas não conseguiu deixar o palco sem fazer cantar mais duas canções. A plateia vibrou muito ao receber no término um anúncio que provocou muitos aplausos. O velejador Duca Leindecker está se associando no Veleiros do Sul e trará seu barco para o Clube.
No final a Comodoria liderada por Eduardo Ribas foi ao palco cumprimentar Duca e também agradeceu a associada do VDS Juliana Engels e sua sócia Carla Jacobs, da Criando A festa, que colaborou sem custo na decoração do Luau.