Dia duro para as duplas do VDS na Copa Brasil. Na Copa Brasil Jovem, Tiago e Erik são destaque

As tripulações do Veleiros do Sul tiveram uma sexta-feira difícil nas raias da III Copa Brasil de Vela no Rio de Janeiro. Embora tenham tido um desempenho parelho comparado aos adversários diretos na disputa pela vaga olímpica, ambos terminaram o dia em desvantagem, com três pontos de diferença na súmula, um quadro facilmente reversível.

Ainda no top 10 da Nacra 17, Samuel Albrecht e Isabel Swan disputaram duas regatas e somaram 19 + 5 fechando o dia em 86 pontos, em 10º, atrás da dupla João Bulhões e Gabriela Nicolino que estão em oitavo com 83 pontos perdidos. Confira a súmula.

No 470 Masculino, Geison Mendes e Gustavo Thiesen estão em 16º com 74 pontos perdidos e estão a três pontos da dupla carioca Henrique Haddad e Bruno Bethlem que tiveram um bom resultado em uma das duas regatas de hoje e ascenderam para a 12º posição. Veja os resultados.

Já na Copa Brasil de Vela Jovem, Tiago Quevedo e Erik Hoffmann vêm mostrando habilidade e crescimento na competição. A dupla terminou o dia com o terceiro lugar, após as duas regatas disputadas (4º+ 11º - este já descartado na súmula), com 34 pontos perdidos. Confira a súmula.

 

Amanhã é o último dia nas regatas classificatórias e a partir das 13h e no domingo as equipes disputam a medal race.