Aquece Rio: tempo não colabora com as regatas
Com informações da CBVela
As condições climáticas não têm colaborado com o Aquece Rio International Regatta no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira o dia começou com vento muito fraco e as Comissões de Regata optaram por deixar os velejadores esperando em terra. Às 14h finalmente as regatas começaram. As duplas do Veleiros do Sul nas classes Nacra 17 e 470 masculino que participam do evento teste correram uma única regata.
Com oito regatas somadas, o vento fraco não colaborou com a dupla Samuel Albrecht e Geórgia Silva na Nacra 17. Eles chegaram em 16º na regata de hoje e estão na 13ª posição na súmula parcial.
Com seis regatas realizadas no 470 masculino, Geison Mendes e Gustavo Thiesen chegaram em 15º na única regata disputada e permanecem na 20ª posição. Confira aqui a súmula.
Os atletas do Veleiros do Sul disputam o Aquece Rio International Regatta com o apoio da Confederação Brasileira de Vela e do COB. Geison Mendes e Gustavo Thiesen contam com patrocínio de Banrisul Esportes e Corsan, apoio Fallgatter e Vipal. Samuel Albrecht e Geórgia Silva têm o patrocínio da Wind Brasil.