BEING ITALIAN: Azimut Yachts traz conceito italiano ao São Paulo Boat Show
Fonte: Rotas Comunicação
Um dos maiores e mais importantes fabricantes de iates de luxo do mundo estará presente a partir de amanhã, 17, no São Paulo Boat Show que segue até dia 22 na capital paulista no Transamérica Expo Center. Trazendo o conceito "Being Italian" o objetivo é apresentar o luxuoso trabalho artesanal e a excelência italiana no ramo náutico para compor todos os detalhes na fabricação das charmosas e imponentes embarcações que levam a marca AZIMUT YACHTS.
"Queremos trazer muito mais do que o produto para o estante do São Paulo Boat Show", diz o diretor de marketing do Grupo Francesco Ansalone que está chegando da Itália exclusivamente para participar do evento. "Nossa proposta é mostrar toda a satisfação e o prazer que cerca a vida com um autêntico AZIMUT", complementa.
Os modelos fabricados na filial brasileira serão expostos: um barco de 48 pés e outro de 60 pés. "A Azimut, que instalou uma fábrica no Brasil em 2010 está cada vez mais forte e presente junto aos consumidores brasileiros e queremos reforçar ainda mais a nossa marca no país e o crescimento da fábrica ano a ano justifica esse sucesso", informa Davide Breviglieri, CEO da Azimut no Brasil.
Com uma decoração que traz a temática italiana os visitantes do estante da AZIMUT, com mais de 800 m², poderão conhecer as novidades da marca e também confraternizar com amigos em um ambiente atrativo e aconchegante. Para o São Paulo Boat Show Azimut conta com o apoio de: BOTTARGA GOLD, CAFÉ ILLY, APEROL (Campari), CERVEJA MORETTI (Heineken), ATELIER DEL GUSTO, HERMANS DECANTER VINHOS e SOM MENDONÇA.