Total de negócios fechados no Rio Boat Show 2013 supera a última edição do evento

 

Do Rio Boat Show

O Rio Boat Show 2013, palco das principais novidades do mundo náutico, terminou na noite da última quarta-feira, dia 1º de maio, com um total de R$ 276 milhões em negócios realizados durante o evento, número que superou a edição anterior, quando foram gerados R$ 270 milhões.

Este ano, o salão foi realizado no Píer Mauá e atraiu cerca de 130 expositores e 230 barcos dos principais estaleiros nacionais e internacionais como Schaefer, Cimitarra, Azimut-Benetti, Beneteau, Princess, Sessa Marine, Prestige e Segue Yachts.

Enquanto os adultos visitavam os barcos, as crianças contaram com o Espaço Kids, onde elas participaram de atividades infantis. As palestras, ministradas por especialistas e navegantes experientes também fizeram parte do maior evento náutico outdoor da América Latina e além disso, o Rio Boat Show teve, pela primeira vez, um pavilhão dedicado exclusivamente para empresas americanas.

O Rio Boat Show 2013 teve patrocínio da Oi, da Volkswagen e apoio da Associação Brasileira dos Construtores de Barcos e seus Implementos (Acobar).