“Don't Let Me Down” é tricampeão Brasileiro de Soling!

 

Neste domingo (3), o barco “Don't Let Me Down”,  do comandante Cícero Hartmann, Flávio Quevedo e André Renard, conquistou o tricampeonato Brasileiro da classe Soling. A 54ª edição do campeonato começou na última sexta-feira (1) e teve o total de seis regatas.

 

O domingo foi muito diferente do último sábado em relação às condições climáticas, depois de um calor intenso e apenas uma regata, o último dia de disputas foi de tempo fechado e ventos com rajadas de até 24 nós de sul. 

 

O “Don't Let Me Down” venceu três das seis que disputou, somando oito pontos e tornando-se o campeão da edição, em segundo lugar tivemos o “Equilibrium”, de Nelson Ilha, Manfredo Flöricke e Leonardo Mayrhofer, com 10 pontos, e o terceiro lugar ficou com os campeões mundiais do “ICO”, de Kadu Bergenthal, Vilnei Goldmeier e Edgar Oppitz, com 13 pontos. O “Talagaço Poseidon” de Carlo De Leo, Thiago Knippling e Gustavo Bohrer foi o vencedor entre os Clássicos.

 

O 54º Campeonato Brasileiro de Soling foi organizado pelo Veleiros do Sul, a Confederação Brasileira de Vela (CBVela) e a Associação Brasileira de Soling. As regatas foram realizadas na raia da Pedra Redonda.

 

Resultados completos